¿Olá pessoALL, td bem?
Bom, chegamos muito bem ao aeroporto de Madri (Bajaras) ontem depois de muito atraso! É, no Brasil ainda tem muito atraso! O voo sairia as 21h, mas saímos depois das 23h por problemas de comunicaçao (aqui nao tem o acento "tio", ok?). O voo foi muito tranquilo e desconfortável, mas estamos bem.
Do aeroporto pegamos um ônibus (EUR2,00) até a estaçao de Atocha e fomos até nosso Hostal deixar as coisas. Saímos para andar e fomos ao Parque del Retiro, Museu do Prado e jantar, pois comida de aviao nao dá! :)
Hoje nós saímos as 10h de Atocha e estamos agora na cidade de Toledo! Esse lugar é fantástico! Uma cidade murada com castelos, igrejas, etc.. Voltamos hoje mesmo para o Hostal que estamos em Atocha e ficamos mais outro dia por Madri.
Bom, as fotos viram em outro post que tentarei fazer sobre os passeios e sobre Toledo, ¿ok? Por enquanto, estamos avisando que está tudo bem e estamos andando bastante..
Abraços a todos e comentem por aqui!
Dani e Bia Afonso
Fico feliz por saber que vcs estão maravilhados com os lugares. Aproveitem mesmo......pois isto é para ser lembrado por toda vida.
ResponderExcluirBeijos
Tb estou feliz ... vocês merecem por vários motivos. O que a gente leva da vida é a vida que se leva !
ResponderExcluirQuero minha Absolut Mandrin ! Haha
Bjão
Que bom !!!
ResponderExcluirIsso mesmo, aproveitem tudo ao maximo.
Coma uma alheira por mim , bjs